segunda-feira, 19 de abril de 2010

concurso Dia do Desenhista

Mudanças no concurso Dia do Desenhista


Devido ao grande número de pedidos, nós vamos fazer uma alteração no concurso do Dia do Desenhista.Recebemos e-mails pedindo que o prazo para envio dos desenhos fosse adiado porque o tempo dado para o desenvolvimento do trabalho foi curto.

Por isso, nós decidimos fazer o seguinte: ao invés de terminar hoje às 18h, como inicialmente previsto, nós daremos até o fim do mês (26/04/2010 às 18h) para que os e-mails sejam encaminhados para desenho@impacta.com.br.

As regras continuam as mesmas: o tema para o trabalho é aquecimento global. Lembrem-se: deve ser feito um desenho, a mão livre ou no computador. Montagens ou outros tipos de arte não serão considerados. Também é preciso seguir o @grupoimpacta e retuitar a mensagem “Eu já enviei o meu!RT O @grupoimpacta incentiva a arte!Participe do nosso concurso cultural www.impacta.com.br/blog e concorra a uma tablet”.

Pedimos desculpas aos que já enviaram seus trabalhos. Eles serão considerados normalmente. E se você já enviou, mas quer melhorar ainda mais seu desenho, também pode aproveitar o novo prazo!

Os convites para o EDTED em São Paulo serão sorteados de outra forma – fique atento no @grupoimpacta para saber como ganhar o seu! Assim, o único prêmio para o concurso do Dia do Desenhista, a partir de agora, será a Tablet Wacom Bamboo Fun. Nós iremos atualizar o regulamento no nosso blog.

Veja abaixo o regulamento modificado:

1º) Para começar, você deve seguir o @grupoimpacta no Twitter;

2º) Enviar o desenho, feito a mão livre ou digital, de autoria própria para o e-mail desenho@impacta.com.br, até as 18h do dia 26/04/2010. O arquivo deve ser salvo em PDF ou JPEG, com tamanho máximo de 2 megas e deve seguir o tema proposto;

3°) Após o envio do desenho, retuíte a frase: “ Eu já enviei o meu! RT O @grupoimpacta incentiva a arte! Participe do nosso concurso cultural www.impacta.com.br/blog e ganhe uma tablet!” ;

4º) Será aceito apenas um desenho por participante (caso você já tenha nos enviado seu desenho e for melhorá-lo, lembre-se que será aceito apenas versões aprimoradas do primeiro envio);

5º) Ao enviar o e-mail com o seu desenho, o participante está ciente que se o seu desenho for classificado entre os três melhores, estará autorizada a divulgação, com os créditos do autor, pelo Grupo Impacta.

A escolha do vencedor será feita em duas etapas:

1ª – Uma comissão julgadora, composta por cinco designers, irá avaliar os desenhos enviados dentro da data estipulada e escolherá os três melhores desenhos que estiverem de acordo com o tema. Os quesitos avaliados serão: criatividade e originalidade.

No dia 28/04, quarta-feira, divulgaremos os três melhores desenhos e os publicaremos no nosso blog.

2ª – Para ganhar a tablet, os três finalistas serão julgados novamente, só que agora quem irá decidir será o público. A votação começa a partir da divulgação dos finalistas e acontecerá da seguinte forma:

Será desenvolvida uma página, com os desenhos e o nome dos autores, onde serão encontradas as opções de voto. Aí é só escolher e clicar no seu favorito. O desenho que obtiver o maior número de votos dentro da data estipulada, ganhará a Tablet Wacom Bamboo Fun.

No Twitter, iremos divulgar a página de votação e, quem quiser, pode ajudar os finalistas retuitando o seu favorito. (ex: “Sou finalista do concurso do @grupoimpacta! Me ajude a ganhar uma tablet, vote no meu desenho!”).

A votação se encerrará às 16h do dia 30/04/2010 e faremos a divulgação do vencedor no blog dia 03/05, segunda-feira.

Contamos com a participação de vocês!

Boa sorte a todos!

Este concurso tem o apoio dos parceiros:
- XPG PRO
- 3D1

Um comentário:

  1. Olá, você poderia citar a fonte do post original? www.impacta.com.br/blog

    Obrigado
    Diego Cordeiro

    ResponderExcluir