terça-feira, 17 de março de 2009

CARTUNISTA ANA VON REUBER CONVIDA PARA EXPOSIÇÃO DE CARTUNS NA ARGENTINA



Tema: Comida orgânica, vida natural e alimentação saudável.A prefeitura de San Isidro, cidade onde ela vive, ofereceu seu espaço de exposição para expor cartuns com o tema acima. Não vai haver catálogo, prêmio ou diploma, apenas nossa presença em San Isidro (Buenos Aires), através de nossos trabalhos. O prédio é um velho casarão de 300 anos numa colônia turística, em frente à Catedral Gótica onde os pais de Ana se casaram e ela foi batizada. Ela agradece imensamente a quem participar, e se compromete a enviar clippings da Imprensa e fotos da exposição.
Fotos de San Isidro:


O mais importante disso é que ela ofereceu um projeto de criação de um Museu de Cartum lá, com a doação de seu acervo pessoal com centenas de catálogos de Salões de Humor, cartuns originais, através de uma permanente e rotativa exposição internacional.Esta é a sua prova de fogo. Se muitos participarem, o seu projeto ganhará força na prefeitura.

Ela pede que não tenhamos trabalho extra, enviando cartuns já prontos sobre os temas natureza e ecologia por e-mail.


A exposição será em 18 de abril.Ana Von Reuber é representante da FECO ARGENTINA (Federação das Organizações de Cartunistas), premiadíssima e extremamente atuante, participa de vários eventos de Humor internacionais como júri e palestrante como Festival Internacional de Humor Gráfico, das Cataratas do Iguaçu
Salão de Humor do Piauí, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário