quarta-feira, 18 de março de 2009

SALÃO URGENTE!

ricmilkstudio@gmail.com
FESTIVAL DE HUMOR DE CUIABÁ

Seguinte, já havia dito que teria um festival de humor aqui em Cuiabá, e que nesse, seria o primeiro com exposição de cartum e quadrinhos. Estou precisando (urgente!!!!) de pelo menos 10 candidatos pra participar da exposição, se não eu perco o apoio cultural para a mesma! E para dar entrada no projeto e conseguir o tal apoio, é simples, cada um envie 1 jpg de um cartum, charge ou quadrinhos para mim com os seguintes dados. (título, autor, técnica, dimensões e data) enviem apenas uma imagem jpg, é somente para dar entrada no projeto. Peço desculpa se não fui claro, e digitei desesperadamente com vários erros de grámatica e português, mas é que realmente fui pego de surpresa por essa notícia!
Quem quiser acreditar nesse evento, ou pelo menos salva-lo, me enviem ainda hoje esse material.
Abraços Todos!
Ric Milk

Nenhum comentário:

Postar um comentário