terça-feira, 29 de março de 2011

Intercom e Museu Nacional da Imprensa de Portugal lançam I Concurso Luso-Brasileiro de Cartum Universitário

Intercom e Museu Nacional da Imprensa de Portugal lançam I Concurso Luso-Brasileiro de Cartum Universitário

Através de uma parceria inédita a Intercom e o Museu Nacional da Imprensa, de Portugal, lançam o I Concurso Luso-Brasileiro de Cartum Universitário, que visa fortalecer as relações universitárias entre Brasil, Portugal e demais países de língua portuguesa, através da linguagem universal do humor.

O Concurso não terá tema definido e é dirigido a alunos de graduação e pós graduação que poderão apresentar trabalhos nas seguintes categorias: charge, caricatura, tiras em quadrinhos e cartum, propriamente dito. O júri, em número ímpar, será composto por representantes da duas entidades organizadoras.

Serão atribuídos prêmios e destaques aos três melhores trabalhos de cada uma das categorias mencionadas, separadamente aos alunos de Graduação e de Pós-Graduação. A entrega dos prêmios será feita em cerimônia pública durante o Congresso Nacional da Intercom, onde será também realizada uma exposição destes trabalhos.

Para se inscrever, os interessados devem identificar as obras e enviá-las juntamente com a ficha de inscrição do autor, fornecida pela organização do Salão, e de um pequeno currículo atualizado. Para fazer download da ficha de inscrição, acesse o endereço abaixo:

http://www.portalintercom.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1421:inscricao&catid=189

As inscrições poderão ser feitas de 15 de março às 24 horas do dia 15 de maio de 2011.

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail: rmdcosta@uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário