segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

5º SALÃO DE HUMOR GRÁFICO SANTOMERA - 2010

5º SALÃO DE HUMOR GRÁFICO
SANTOMERA - 2010
Prazo Final: 26 de Fevereiro de 2010

O Conselho de Santomera organizou esta competição de acordo com as seguintes regras:

1. Todos os cartunistas profissionais ou não, de todos os países estão convidados à participar desta competição.

2. Cada cartunista pode enviar 2 obras originais, que não tenham participado de outros concursos anteriormente.

3. Tema: GLOBALIZAÇÃO, EXCLUSÃO SOCIAL E SOLIDARIEDADE.

4. As obras devem ser originais, qualquer técnica de pintura será aceita. Impressões com qualidade máxima feitos com ferramentas digitais serão consideradas originais, contanto que o autor as assine, e com indicação de ser a 1ª impressão.

5. As dimensões devem ser de até 30 x 42cm sem moldura.

6. Os seguintes prêmios foram estabelecidos:

1º Lugar: 1000 euros

2º Lugar 700 euros

Dois vice-campeões: 200 euros

Prêmio especial melhor trabalho na Região de Murcia: 200 euros

Prêmio especial melhor trabalho em Santomera: 1 Graphic Tablet (que vale 200 euros)

7. As inscrições devem ser enviadas de 11 de Janeiro de 26 de Fevereiro de 2010 até às 14:00 horas. Nenhuma inscrição será aceita após esta data.

8. Cada obra deve conter: rótulo de identificação com nome do cartunista, endereço, telefone, foto, email e um pequeno currículo.

9. Todos os trabalhos devem ser enviados para o seguinte endereço:

V CONCURSO DE HUMOR GRÁFICO "SANTOMERA 2009"

Ayuntamiento de Santomera

CASAGRANDE (Inmigración)

C/ Cuatro esquinas, 58

30140 Santomera • Murcia • SPAIN

10. O júri será formado por membros designados pelo Conselho da Mulher, Conselho dos idosos, Igualdade de Oportunidades e Departamento de Migração da Câmara Municipal.

As decisões do júri serão finais e serão reveladas ao público em 9 de Março de 2010. O júri tem o direito de não distribuir os prêmios.

11. As obras selecionadas serão expostas de 29 de Março à 30 de Abril de 2010 nas dependências do Casagrande em Santomera.

12. Os trabalhos serão avaliados de acordo com os seguintes critérios: qualidade, originalidade e relação com o tema escolhido. Trabalhos com mensagens positivas serão especialmente avaliadas.

13. As obras premiadas serão de propriedade do Conselho de Santomera e não serão devolvidas à seus autores. Ao enviar sua inscrição, o autor concorda que o Conselho da cidade deterá os direitos autorais de suas obras, para reprodução, distribuição e etc.

14. As obras não selecionadas serão devolvidas à seus respectivos autores, no endereço especificado pelo autor no rótulo de identificação ( as obras que não respeitarem as regras do salão não serão devolvidas). Serão devolvidos após o término do programa de exibições.

15. Estas regras serão publicadas no Bulletin Board e no site do Conselho da cidade www.ayuntamientodesantomera.com , assim como no blog: http://humor-grafico-santomera.blogspot.com/

tradução por: karmemkaroliny@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário